quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Atendimento do dia

Bom pessoal, apartir de hoje teremos um espaço no blog para falar sobre os atendimentos de call center.
Devido ao meu "pequeno conhecimento" temos muitas historias para contar que tenho certeza de que vocês nao acritaram, mas é a mais pura verdade.
Espero que gostem, Ai vai o primieiro:
Que é uma cliente que liga na empresa de telefonia pois nao conssegue utilizar a internet, acompanhem e acreditem:

Suporte Técnico adsl, bom dia!
Bom dia, meu computador ta informando que eu to sem sinal e eu já sem que quem me fornece o sinal é vocês.
Tudo bem senhora, realmente quem fornece o sinal adsl somos nos, mas para iniciar com quem eu falo?
Com Maria!
Tudo bem Maria, a solicitação é para o numero ** 3584**** ?
Isso mesmo!
Ok, só um momento enquanto verifico no sistema se tem alguma informação de falha ou manutenção que possa ta impedindo a senhora de navegar.
...
Obrigado por ter aguardado, desculpa a demora.
Não tem nenhuma informação de falha ou manutenção que possa ta impedindo você de navegar, vamos fazer alguns testes pra ter um diagnostico preciso do que ta acontecendo.
Olha, não quero saber de testes eu sei que o problema é com vocês, ou você libera meu sinal ou vou procurar meus direitos!
Tudo bem senhora, só me diga a marca e o modelo do seu modem?
Meu modem não tem nada haver com isso ta aparecendo na tela do meu computador bem grande de um lado para o outro.
Tudo bem senhora mas o sinal adsl chega no modem e é codificado para acessar a internet.
Moço qual a parte de que ta aparecendo bem grande na minha tela NÃO SINAL de um lado para o outro você não intendeu? Meu modem não tem nada haver com isso.
O técnico para penssa por um instante o que pode ser isso, retorna e faz a seguinte pergunta para a cliente.
Senhora, por favor olhe pra mim se o gabinete ou a CPU da senhora tem alguma luz ligada??!!
Silencio por 30 segundos e derrepente a ligação “tu tu tu tu tu tu tu”!

Um comentário: