sábado, 12 de março de 2011

Atendimento da semana

Segue ai mais um atendimento dos clientes muito inteligentes que tentão acessar a internet:

Suporte Técnico bom dia, com quem eu falo¿¿
Você fala com o João.
Tudo bem, João em que posso te ajudar¿
Não to conseguindo acessar a internet.
Ok João o numero de telefone é 51 3323****¿
Isso mesmo.
Certo só um momento que eu vou verificar se existe alguma falha que possa impedir o Sr. De navegar.
Depois de alguns minutos.
Obrigado por ter aguardado, desculpa a demorar, verificando aqui no sistema não tem nenhuma informação de falha na sua região. O Sr. Pode me dizer a marca e modelo do modem.
Modem¿¿!!! O que é isso¿
Momento de silencio.
Bom Sr. Modem é o que codifica seu sinal adsl para que você possa navegar após ser autenticado por um provedor.
Não mas não é só ligar meu computador e acessar não¿¿!!!
Mas um momento para refletir.
Não Sr., o Sr tem que chamar m técnico particular para fazer toda sua conexão interna e configuração do seu computar.
Não eu pago vocês é pra isso, você é obrigado a vir configurar meu computador, não quero nem saber, eu quero você aqui pra configurar o meu computador e deixar tudo funcionando eu não vou mais gastar dinheiro com isso.
Olha Sr. A operado é responsável pelo sinal que envia a sua casa, que esta tudo ok, agora o senhor tem que se responsabilizar pela sua rede interna e dar a sua devida manutenção, por acaso quando a sua TV estraga o Sr. Liga lá na GLOBO pra fazer eles ir la consertar pra você¿¿
De repente a ligação TU, TU, TU, TU, TU, TU,TU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário