sábado, 27 de agosto de 2011

Atendimento da Semana

Pessoas, sei que a muito tempo não coloco, mas vai ai o atendimento da semana::
Cliente entra em contato já falando palavras amorosas e elogiando a mãe de todo mundo na empresa...(não vou colocar isso aqui porque seria muito imoral, tem crianças lendo)rsrsrs
Dois minutos depois...
- O senhor pode me dizer primeiro o seu nome?
- Meu nome é Fernando Shim...!!
- Em que posso ajuda-lo Sr. Fernando, por que o motivo de tanta raiva, vamos me diga?
- E que vocês são tudo uns F..., bando de V....
Interrompo ele e digo:
-Olha isso o Sr. ja disse, so me elogiando o Sr. não vai conseguir resolver seu problema, diga pra o que acontece que vou poder te ajudar.
-Ta bom, é que o provedor Te..a entrou em contato comigo me passando um email de usuario e senha me dizendo que agora eu devo a eles um valor menssal de R$ 14,90 sendo que eu não pedi nada disso, tenho certeza que foi vocês ai que me cadastraram nessa PORRA pra me cobrarem eu não vou pagar nada e você vai cancelar essa .... pra mim!
-Olha Sr. Fernando me passe o numero do seu telefone e DDD para que eu possa consultar sua linha.
- O numero é 47 3546**** .
- Agora o nome completo do titular e os 3 primeiros digitos do CPF.
- Está no nome da minha filha, Veronica Shim... A. F. e os numero são ***.
- Ta ok, olha verifiquei aqui e Sr. possui banda larga que é o sinal que a empresa te ofereçe, que esta tudo ok. Agora ao provedor dessa outra empresa ai, para o Sr. cancelar o Sr. vai ter que ligar lá.
- Eu já disse que não vou ligar, você e BURRO ou o que???!!!! Vocês ativaram essa ... na minha linha agora você que cancele.
- Olha Sr. é outra empresa totalmente diferente da nossa, nós te fornecemos o sinal de adsl e eles estão te liberando o acesso e conteudo exclusivo, pra cancelar ou qualquer outra coisa e no numero 4003 ****.
- Eu já disse que não vou ligar e vou processar você e essa sua empresa vagabunda, o você vai ter que cancelar isso agora seu ...!!!

Momento de silencio pra pensar como explicar isso pra figura.

- Sr. deixa e te explicar melhor, vamos colocar outros exemplos para o Sr. poder intender melhor, Quando o Sr. compra um TV da SEMP TOSHIBA e assina uma TV acabo, quando vem a cobrança sobre o qeu passou na TV o Sr. liga na SEMP TOSHIBA ou na TV por assinatura??? Ou quando a TV queima o Sr. liga na TV por assinatura ou na fabricante???

Mais um momento de silencio e vem mais um elogio e o tu tu tu tu tu.

Eu so queria saber o que se passa na cabeça desse povo!!????

Nenhum comentário:

Postar um comentário